segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mulheres inteligentes, escolhas insensatas


Um dia desses vi uma frase no MSN de uma amiga que me deixou boquiaberta. Não recordo a frase completa, mas, falava do namorado que já não estava mais com ela e dizia assim..."fulano está entranhado em mim, na minha urina, na minha alma"...Confesso que fiquei perplexa. Não consigo imaginar um amor que entranha na urina!!!. Ops! Vamos colocar as coisas em ordem: 1º - na minha opinião isso não é amor, e sim uma paixão maluca. 2º isso é uma insensatez pra minha amiga que é uma "mulher inteligente". Daí fui ver o livro que traz o título - MULHERES INTELIGENTES, ESCOLHAS INSENSATAS e finalmente entendi. Não aceito, mas entendo. Comecei então a pensar: Minha amiga era uma mulher alegre, extrovertida, gostava de sair com as amigas, curtia a vida elegantemente, até conhecer o fulaninho e da noite pro dia mudou da água pro vinho LITERALMENTE. Deixou de tomar sua "cervejinha", sair com as amigas, mudou o número do celular, ou seja, deixou de viver a sua vida e foi viver a vida que ele queria pra ela. Só que dessa maneira o "encanto" acaba rápido. Pois a partir do momento que ela fez todas as vontades dele, ele perdeu o encanto, pois havia gostado exatamente era do jeito que ela era. Aí foi-se...ela tá sofrendo, perdidamente apaixonada, e ele? Ele já tá em outra...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário